sábado, 12 de fevereiro de 2011

BOLETIM DA PREFEITURA 2011


10 de fevereiro de 2011

BANCO PAJU FIRMA PARCERIA

PARA DESENVOLVER CURSOS

O Banco Comunitário de Pajuçara - Paju firmou parceria com a Petrobras para desenvolver, por dois anos, naquele Distrito, o projeto de capacitação “Aprendendo na Comunidade”. A iniciativa vai beneficiar 180 jovens com cursos variados e será dividida nas seguintes etapas: capacitação, financiamento, incubação e encaminhamento. As inscrições e o início do curso estão previstos para março. Segundo o coordenador do Paju, Eudasio Alves, no próximo dia 20 de fevereiro, representantes do banco estarão na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, recebendo capacitação para desenvolver o projeto. (já)

FUNDAÇÃO DE CULTURA

OFERECE CURSOS DE ARTES

A Fundação de Cultura – Funcult, da Prefeitura de Maracanaú, vai promover novos cursos relacionados à arte, em 2011. No primeiro semestre do ano, vão ser oferecidos cursos de violão, teclado, violino, marimbas e coral. A pré-inscrição começa na próxima terça-feira 15, no Centro Cultural Dorian Sampaio, que fica localizado à rua Edson Queiroz, n° 5, bairro Antônio Justa. O horário de atendimento será das 8 às 14 horas. (AF)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA

CASA DO EMPREENDEDOR

A Casa do Empreendedor, da Prefeitura de Maracanaú, realiza nesta quinta-feira, 10, uma consultoria coletiva com o tema “Divulgação”, que será realizada das 14 às 17 horas. A consultoria é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever na própria Casa do Empreendedor, localizada no Feira Center, munidos de RG e CPF. A Casa do Empreendedor tem uma programação contínua de palestras gerenciais, consultorias coletivas e cursos variados, além de emissão de RG e cadastro do trabalhador. Mais informações pelo telefone 3401.8001.(JA)

MAIS 18 CAMPOS ILUMINADOS

EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano - Seinfra, está intensificando as ações de iluminação nos campos de futebol do município, assegurando à comunidade conforto, segurança e um tempo maior para uso de seus campos de futebol. Em um ano, de janeiro de 2010 ao mesmo período de 2011, mais 18 campos de futebol receberam iluminação. O projeto também garante a construção de alambrados e redes de proteção. Com o beneficio gerado pela iluminação dos campos, a população também pode utilizar os espaços para caminhadas e outras atividades, no período noturno. (JF)

0 comentários:

 
Subir