quinta-feira, 19 de novembro de 2009

12 de novembro de 2009
MARACANAÚ RECEBE PRÊMIO
POR PROGRAMAS AMBIENTAIS
A Prefeitura de Maracanaú recebeu a “Medalha Honra ao Mérito O2”. A premiação é o reconhecimento pela implementação do Programa Protocolo de Maracanaú e a proposta de criação do Condomínio Industrial. A entrega ocorreu em cerimônia realizada no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, incluída na programação do Encontro Intercontinental sobre a Natureza, que se realiza no Centro de Convenções. ESTANDE- O prêmio pode ser justificado também pela variedade de idéias e projetos expostos no evento, dentro do espaço Maracanaú Sustentável. Nele, é possível o visitante conhecer mais sobre o Protocolo de Maracanaú, Agenda 21, Remar, dentre outros. Os artesãos maracanauenses, qualificados pela Prefeitura, também expõem seus trabalhos em areia colorida, bolsas e pulseiras, bem como objetos produzidos pelos índios Pitaguary. Além disso, móveis feitos de garrafas PET podem ser conferidos no estande. (MR)


PREFEITURA ENTREGA
FARDAMENTO A AGENTES
A Prefeitura de Maracanaú entrega, amanhã, 13, às 8 horas, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, o fardamento dos 140 agentes de endemias. Os kits são compostos por botas, pares de meias, calça, jaqueta e uma bolsa de lona. O novo fardamento permitirá aos profissionais, que têm forte atuação no combate às endemias em todo o Município, melhor apresentação junto à população maracanauense. (RL)


PLANO DE SEGURANÇA PÚBLICA
SERÁ DISCUTIDO POR GESTORES
O Gabinete de Gestão Integrada de Combate à Violência, em Maracanaú, reúne-se, no próximo dia 20 de novembro, às 9 horas, no auditório da Assessoria de Defesa Social, no bairro Novo Maracanaú. Durante o encontro, serão discutidos a implantação do Plano Municipal de Segurança Pública e o funcionamento da Central de Monitoramento de Câmeras. O Grupo de Gestão foi criado pelo prefeito Roberto Pessoa, por meio de Decreto, com objetivo de articular as ações na área de segurança, realizando o acompanhamento e orientação de todas as atividades no combate à violência, através de consenso, sem hierarquia, por parte dos integrantes que compõem a Segurança Pública nas esferas Municipal, Estadual e Federal. (EL)


PREENCHIMENTO DE VAGAS
A Prefeitura de Maracanaú continua selecionando profissionais para o preenchimento de vagas de operador de serra fita – máquina que corta madeira – e soldador. Para a vaga de operador de Serra Fita, a exigência requisitada é experiência no manuseio do equipamento. A experiência na área também é exigida para a função de soldador. Neste caso, o candidato deve possuir facilidade em manusear as soldas migre e tigre. Os interessados devem procurar a Casa do Empreendedor, no Feira Center, até amanhã, sexta-feira, das 8 às 17 horas. Somente profissionais que residem em Maracanaú podem participar da seleção. Mais informações pelo telefone 3401.8001.(MR)

0 comentários:

 
Subir