quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MARACANAÚ SEDIA DEBATE SOBRE ORÇAMENTO

DO ESTADO EM 2010 PARA REGIÃO METROPOLITANA

O vice-prefeito Firmo Camurça e técnicos da Secretaria de Finanças vão representar o Município no seminário que vai discutir a proposta orçamentária do Estado para a Região Metropolitana de Fortaleza – RMF, em 2010. O debate acontecerá na Câmara Municipal de Maracanaú, amanhã,12, a partir das 9 horas. O objetivo é discutir com as lideranças políticas municipais e com a população as demandas dos 15 municípios da RMF a serem apresentadas ao Governo, por intermédio de emendas parlamentares. A escolha de Maracanaú como sede para discutir o Orçamento do Estado é oportuna. O prefeito Roberto Pessoa, na condição de coordenador do Núcleo da RMF junto à Aprece, vem articulando os cerca de 180 vereadores da região para implantar o Parlamento Metropolitano. Além disso, o Núcleo da RMF da Aprece, em parceria com o Governo do Estado, já está em negociações avançadas para aquisição de um hospital particular em Fortaleza, que supra a demanda dos pacientes da Região Metropolitana e desafogue o atendimento no Instituto Dr. José Frota. (MR)



ARTESANATO MARACANAUENSE

ATINGE R$ 25 MIL NA CASA COR

O espaço Maracanaú Design foi destaque na Casa Cor Ceará 2009, alcançando R$ 25 mil em vendas de peças produzidas por artesãos do Município, durante o evento, que aconteceu de 30 de setembro a 10 de novembro. Os produtos mais vendidos na loja foram as esculturas, peças em madeira e de trançado de jornal, produtos de mesa e banho, redes de retalho e os acessórios de moda e decoração. A beleza e a elevada qualidade do artesanato maracanauense também foram destaque nos ambientes da Casa Cor, em parceria com os arquitetos, como na suíte do internauta. (OS)



PREFEITURA SELECIONA

PARA VAGAS EM EMPREGO

A Prefeitura de Maracanaú continua selecionando profissionais para o preenchimento de vagas de carpinteiro e assistente de contabilidade. Para carpinteiro, é exigida experiência na área, fundamental incompleto e a disponibilidade de começar de imediato. Já para as vagas de assistente de contabilidade, as exigências são ter curso de técnico em contabilidade concluído ou superior em andamento, além de experiência mínima de dois anos na área e conhecimentos sobre rotinas contábeis, classificação e conciliação contábil, área fiscal, escrituração fiscal e apuração de impostos. Os interessados devem procurar a Casa do Empreendedor, no Feira Center -Avenida I, no Jereissati, até sexta-feira, 13, no horário das 8 às 17 horas. Somente profissionais que residem em Maracanaú podem participar da seleção. Mais informações podem ser obtidas no 3401.8001. (MR)




--
Prefeitura de Maracanaú
Assessoria de Comunicação Social
Palácio do Jenipapeiro- Rua 1, s/n
Bairro: Novo Maracanaú
Fone:(85) 3521-5891, (85) 3521-5858
Fax: (85) 3521-5892

0 comentários:

 
Subir