sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FESTIVAL ABRE LEQUE DE

CULTURAS EM MARACANAÚ

A diversidade cultural de Maracanaú será projetada dos muros da escola para o palco da cidade. Começa hoje, 20, e prossegue neste sábado, 21, o II Festival de Arte e Cultura das Escolas Públicas, onde 46 unidades de ensino se apresentam no Centro Cultural Dorian Sampaio. Nos dois dias de evento, das 8 às 17 horas, a programação conta com exibições culturais e esportivas. Haverá 17 mostras teatrais, 46 números musicais, além de exposições fotográficas, em tela, desenho e grafite. Nas atividades esportivas, os estudantes demonstram habilidades nas lutas marciais e capoeira. Na entrada do Centro Cultural, também será montada a Feira de Artesanato, com tema e produtos de Natal. Nesta edição, são esperadas cerca de 3 mil pessoas da comunidade escolar e público em geral. O Festival é a oportunidade de reunir várias manifestações culturais presentes no Município, valorizadas nas oficinas promovidas pelos programas Escola Aberta e Mais Educação. (PL)



ABERTAS INSCRIÇÕES AO CONCURSO

DE PRESÉPIOS DO V NATAL DE BRILHO

Estão abertas as inscrições do V Concurso de Presépios do Natal de Brilho 2009. O prazo se estenderá até o próximo dia 30 de novembro, na Fundação de Cultura, que funciona dentro do Centro Cultural Dorian Sampaio. Para participar, é necessário residir em Maracanaú, não trabalhar na Fundação e preencher uma ficha cadastral com RG e CPF. Os presépios serão expostos de 5 a 20 de dezembro, em local a ser definido. O julgamento será feito no dia 14 de dezembro. Nos próximos dias, a Funcult vai divulgar as premiações. Mais informações pelo telefone 3371.4088. Solidariedade - O Natal de Brilho 2009 continua realizando uma campanha para ajudar instituições que trabalham com dependentes químicos. Os servidores municipais estão sendo convidados a participar da iniciativa, doando alimentos não perecíveis, que devem ser depositados nas caixas da Campanha, localizadas em cada Secretaria. O material arrecadado será entregue a quatro instituições na semana do Natal. A ação é coordenada pela Assessoria da Mulher. (MR)



MUNICÍPIO ESTÁ SELECIONANDO

PARA MAIS VAGAS DE EMPREGO

A Prefeitura está selecionando profissionais para assumir de imediato vagas em empresas recém-instaladas. Estão sendo selecionados auxiliares de escrita fiscal, de almoxarifado, administrativo ou assistente financeiro e eletricistas industriais. Os interessados devem procurar a Casa do Empreendedor, no Feira Center, até 17 horas desta sexta-feira, 20. É preciso levar o original dos seguintes documentos para efetivação de cadastro: identidade (RG), CPF, Título de Eleitor,Carteira de Trabalho,Comprovante de Endereço e currículos com foto. Somente profissionais que residem em Maracanaú podem participar da seleção. Somente profissionais que residem em Maracanaú podem participar da seleção. Mais informações no 3401.8001.(MR)


--
Prefeitura de Maracanaú
Assessoria de Comunicação Social
Palácio do Jenipapeiro- Rua 1, s/n
Bairro: Novo Maracanaú
Fone:(85) 3521-5891, (85) 3521-5858
Fax: (85) 3521-5892

0 comentários:

 
Subir