terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MUNICÍPIO CELEBRA 30 ANOS DO INDUSTRIAL
COM ENTREGA DE OBRAS, RÉVEILLON E SERVIÇOS
Maracanaú comemora, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, o aniversário de 30 anos do Conjunto Industrial. A programação terá início às 15 horas, quando o prefeito Roberto Pessoa, em caminhada junto com os moradores, saindo da Lagoa do Mingau, entregará 15 ruas do bairro totalmente asfaltadas, a Praça Feliz Idade e uma alameda. O Prefeito assinará também a ordem de serviço para cobertura da quadra Manoel Moreira Lima. A partir das 16 horas, a Caravana da TV Diário chegará à Lagoa do Mingau e, numa parceria com a Prefeitura de Maracanaú, serão oferecidos importantes serviços à comunidade, como emissão de Carteiras de Identidade e Profissional, corte de cabelo, bem como diversão para a criançada e torneio de futebol soçaite e de vôlei. Na área da saúde, haverá orientações sobre prevenção do câncer de mama, de doenças sexualmente transmissíveis, de saúde bucal e distribuição de material educativo, dentre outros serviços. RÉVEILLON - E a festa não para por aí. A Lagoa do Mingau vai dar espaço a uma das maiores festas do ano: o réveillon, que será um pouquinho antecipado: a partir das 21 horas do próximo dia 30, os maracanauenses poderão curtir este momento especial ao som da banda baiana Parangolé. As comemorações pelos 30 anos do Conjunto Industrial se encerram com uma grande queima de fogos.

PREFEITURA SELECIONA
PARA MAIS VAGAS DE EMPREGO
Os maracanauenses em busca de vaga no mercado de trabalho podem começar 2010 com um emprego novo. A Coordenadoria de Trabalho e Emprego da Prefeitura de Maracanaú está selecionando vagas para assistente de contabilidade, auxiliar de escrita fiscal, costureira, farmacêutico, pintor industrial, soldador e vendedor externo. Para a vaga de farmacêutico, o requisito mais exigido é morar em Maracanaú Os interessados devem procurar a Casa do Empreendedor, dentro do Feira Center, de 8 às 17 horas, até a próxima quarta-feira. É preciso levar o original dos seguintes documentos: identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e currículos com foto. Somente profissionais que residem em Maracanaú podem participar da seleção. Mais informações pelo telefone 3401.8001. BALANÇO – Com três meses de funcionamento neste ano de 2009, a Coordenadoria de Vaga e Emprego captou 193 vagas de trabalho e encaminhou 380 maracanauenses para seleção de empregos.

CASA DO EMPREENDEDOR DISPONIBILIZA
SERVIÇO PARA EMISSÃO DE IDENTIDADE
A Casa do Empreendedor já está aceitando solicitações para emissão de carteiras de identidade. Este serviço é o primeiro a ser efetivado após a transferência das atividades da Casa do Cidadão, no North Shopping Maracanaú, para a Casa do Empreendedor. Os interessados em portar o RG podem solicitar o documento munidos de certidão de nascimento original e foto 3x4 com o fundo em branco. Se for menor de idade, a partir dos 12 anos, além dessas exigências, deve comparecer na companhia do responsável. Além da solicitação de novas identidades, a Casa do Empreendedor continua realizando a entrega de RG´s e carteiras de trabalho já solicitados na antiga Casa do Cidadão. A Casa do Empreendedor funciona das 8 às 17 horas, na Avenida 1, nº 17, dentro do Feira Center - Jereissati. Mais informações pelo telefone 3521.5820.

0 comentários:

 
Subir