quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Seliga No Cinema Realizado no Dia 10/12/2009 - Foi Bom de Mais...

Hoje estivemos apresentando um dos filmes mais assistidos nesses últimos dias: A Era do Gelo 3.

No novo filme A Era do Gelo 3, os amigos Manny, Sid e Diego estão em nova aventura envolvendo dinossauros ferozes. Quem viu os dois filmes antecessores já conhece esta turminha muito bem e sabe que aventura é o que não vai faltar, ainda mais com um Tiranossauro Rex envolvido na confusão.

Além disso tem outra novidade que vai animar mais ainda a aventura: uma esquila vai tentar seduzir o hilário Scrat. Para quem não lembra, Scrat é o esquilo que vive perseguindo uma noz do começo ao fim do filme. Ele entrou no primeiro filme só para fazer uma “pontinha” e roubou a cena, no segundo ele teve uma participação muito maior, ainda mais porque foi criado pelo brasileiro Carlos Saldanha que do segundo filme em diante assumiu a direção.

Todos os que o assistiram acharam muito interessante. Riram bastante e se divertiram muito. Veja agora algumas fotos tiradas ao decorrer do filme...

Aqui o pessoal ainda estava chegando...

Vamos começar?...Olha, que de mais.....!!!


Pssssiu... Todo mundo bem quietinho pra assistir o filme.

Pronto. Chegamos ao final de mais um Seliga no Cinema. Espero que tenham gostado e em breve traremos mais novidades. Obrigada a todos os que colaboraram para com que o filme tenha sido exibido com sucesso...!!!

0 comentários:

 
Subir