terça-feira, 15 de dezembro de 2009


MUNICÍPIO LANÇA EDITAL PARA

A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania - SASC, está com inscrições abertas para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, com habilidades específicas. Ao todo, 14 vagas estão sendo disponibilizadas para os cargos de assistente social, auxiliar administrativo, pedagogo, psicólogo e sociólogo ou antropólogo. Os profissionais serão contratados por seis meses, com a possibilidade de ter o contrato renovado pelo mesmo período, cumprindo carga horária semanal de 40 horas. Os salários chegam R$ 1.756,47. Os interessados deverão inscrever-se, gratuitamente, na Coordenadoria Administrativa Financeira da SASC, situada no Centro Administrativo, na Av. II, número 150, no Jereissati I, em Maracanaú. Mais informações por meio do telefone 3521.5052. O edital de seleção está disponível no endereço eletrônico www.maracanau.ce.gov.br (LQ)



V NATAL DE BRILHO COMEÇA AMANHÃ

COM CORTEJO E CHEGADA DO PAPAI NOEL

Um cortejo com grupos artísticos, pelas ruas do Centro de Maracanaú, abrirá o V Natal de Brilho, amanhã, 16, a partir das 17 horas. O desfile sairá da Praça do Banco do Brasil, com o Papai Noel chegando ao Município em carro do Corpo de Bombeiros, e, em seguida, sendo recepcionado pelo prefeito Roberto Pessoa, na Praça da CDL, no Jereissati. Este local está recebendo decoração especial, com palco para apresentações, Casa do Papai Noel, barracas de alimentação e artesanato, além de árvore de Natal gigante. A programação artística noturna do Natal de Brilho 2009 também começa nesta quarta-feira, às 18h30min, com espetáculo do Grupo Garajal, seguido das seguintes apresentações: cantora Jéssica; Corais das Águas e Vozes de Outono; espetáculo Soldadinho de Chumbo; e Lapinha Cantada. Os eventos de Natal prosseguem até o dia 25 de dezembro. (MR)



PREFEITURA REALIZA LIMPEZA

EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE

Maracanaú está se preparando para o V Natal de Brilho. Além de uma decoração toda especial montada para o período natalino, a Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano reforçou os trabalhos de limpeza, que incluem capinagem, polda de árvores, roço, limpeza e pintura de meio fio, além da retirada de rampas de lixo e entulhos. Segundo a coordenadoria de Limpeza Pública, a ação tem por objetivo, ainda, amenizar os possíveis transtornos com o período chuvoso que se aproxima e evitar focos do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue. (EL)



--
Prefeitura de Maracanaú
Assessoria de Comunicação Social
Palácio do Jenipapeiro- Rua 1, s/n
Bairro: Novo Maracanaú
Fone:(85) 3521-5891, (85) 3521-5858
Fax: (85) 3521-5892

0 comentários:

 
Subir